segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tag: Liebster Awards

      Oi pessoal, bem essa é a primeira TAG que estou fazendo, então, se tiver algum erro me desculpem haha...

     As regras da TAG são:

  • 1° - Escrever 11 fatos sobre você
  • 2° - Responder as perguntas de quem te indicou
  • 3º - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • 4° - Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  • 5° - Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
  • 6° - Linkar de volta quem te indicou


     Quem me indicou foi a Salieri Guarani Kaiowá do Visão Periférica que fala sobre livros, filmes e muitas outras coisas...


     Os 11 fatos sobre mim são:

  1. Amo músicas, de qualquer tipo;
  2. Estou amando ser mãe;
  3. Amo ler;
  4. Tenho uma paixão imensa por escrever;
  5. Quando não conheço a pessoa, eu sou tímida;
  6. Odeio acordar cedo;
  7. Um dos meus sonhos é ter uma clinica veterinária;
  8. Adoro ver filmes (quando não durmo);
  9. Meu escritor favorito é o Nicholas Sparks;
  10. Sonho em algum dia escrever um livro;
  11. Minha música preferida é Saber Voar do Chimarruts (velhinha né); 

     As perguntas que me fizeram foi:


1- Porque você decidiu abrir uma page/canal/blog?                                      
R: Porque o meu marido tinha acabado de falecer e eu estava em um momento (ainda estou) que precisava superar as perdas da vida.

2 - Quais são os seus assuntos preferidos?

R: Depende, adoro escrever e ler sobre textos de amor, poesias, músicas entre outros.

3 - Qual o seu top 5 de livros?

R: Bom, como amo o Nicholas sparks, a maioria são dele...
     1 - Diário de uma paixão;
     2 - Um homem de sorte;
     3 - Noites de tormentas;
     4 - Depois dos quinze da Bruna Vieira;
     5 - Belle da Lesley Pearse;

4 - E o top 5 de filmes?

R: Os que gostei, que foram poucos que consegui assistir até o final sem dormir foram...
     1 - Frozen uma aventura congelante;
     2 - Ps eu te amo;
     3 - A ultima musica;
     4 - Querido John;
     5 - Encantada;

5 - Qual foi uma realização legal de 2014?

R: Sem duvida nenhuma foi a de ser mãe, já estava tentando a muuito tempo (muito tempo mesmo) mas só foi acontecer no dia 18 de maio de 2014...

6 - E o que você espera de 2015?

R: O que eu mais espero de 2015 é superar mais a tristeza, conseguir arrumar a minha vida, ver a minha filha crescer e que todos os meus sonhos se realizem haha

7 - Sobre o que você não escreveria de jeito nenhum?

R: Essa pergunta é meio difícil, mas não escreveria de jeito nenhum falando algo de ruim sobre outros blogs ( o que não quero para mim, não desejo para os outros) é mais ou menos isso...

8 - O que uma boa historia precisa ter?

R: Sem duvida nenhuma, romance e uma pitada de comédia, adoro demais.

9 - Como foi a escolha do nome do blog/page/canal?

R: Veio da minha bebê, pois quando ela nasceu, já nasceu sorrindo, por isso, pequena sorridente...

10 - Gosta de séries? Quais são as suas preferidas no momento?

R: Não gosto muito de séries, não sei, não me identifico muito haha

11 - Que livro gostaria de ter escrito?

R: Ah! o diário de uma paixão haha


Minhas perguntas:

1 - Porque você criou o blog/page/canal?
2 - Porque o nome do blog/page/canal?
3 - Qual sua musica preferida?
4 - Você gosta de algum jogo?Qual?
5 - Quais cantores e bandas que você mais curte?
6 - Já viajou? Para onde?
7 - Tem animal de estimação? Qual o nome?
8 - Qual vlog você mais gosta?
9 - Quais os assuntos mais te interessam em um blog?
10 - O que você mais odeia em um blog?
11 - Tirando as redes sociais, o que você mais vê na internet?




Eu indico:

6 - Gleep

     Bom, os que eu sigo e gosto são sete blogs, não consegui os 11...

    Até a próxima e espero que tenham gostado.

Um comentário: