quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Segui sua vida!

     Eu tenho que aprender a não esperar das pessoas, assim como eu sempre espero...Poxa, eu fiz de tudo pra gente dar certo, fiz de tudo para sermos um só, mas de que adiantou? Pois no primeiro obstáculo da vida, você me virou as costas e em uma me mensagem me falou: Não da mais!

     Como assim não da mais? a gente nem ao menos tentou, ainda existia muito amor aqui dentro de mim e era tudo pra você, mas você nem se quer se lembrou que ele existia... Mas o que passou, passou não é verdade? Então porque que depois de tantos anos você vem como quem não quer nada e com a sua cara de pau de sempre me pede outra chance... Não vou negar que se você tivesse me pedido essa 'chance a alguns meses atrás, eu ainda poderia rever, poderia tentar 'colar' os cacos que você deixou o meu coração, mas hoje, não sei se devo. Não vou ser irônica a ponto de dizer que não penso mais em ti, ainda penso, sim, mas não como antes. 

    Antes pensava em te pedir de volta, pedir para recomeçarmos mais uma vez, mas hoje em dia não da, não aguento mais isso...

    Então, nem sei se devo, mas desculpa, desculpa por não conseguir ser como era antes, mas pelo menos um ponto positivo no nosso relacionamento, e esse ponto é que você me fez ser madura o suficiente para seguir a minha vida em frente, e te dizer, do fundo do meu coração... Seja feliz, mas com outra pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário