domingo, 14 de dezembro de 2014

O tempo mostra tudo...

É tao estranho acordar e não te ver, saber que você não esta ali e nunca mais vai estar, me da um aperto no coração e as vezes nem sei por quanto tempo irei aguentar. Mas, mais estranho ainda é saber e perceber como as pessoas mudaram comigo depois que você se foi, elas não me ligam mais, raramente perguntam como eu estou e quando pergunto sei que é por 'obrigação', e elas não me ligam mais, porque na realidade elas ligavam pra falar com você, mas na verdade nunca se importaram comigo...

As vidas das pessoas, não são como parecem ser nas redes sociais, sinto lhe informar, mas a vida não é só beleza como elas postam no facebook. Elas tem defeitos, elas não sentem tanto a sua falta assim como comentam nos comentários, se elas se importassem, você não estaria ai agora pensando em como será o futuro da sua filha, como você esta se preocupando agora. Mas e se elas não derem atenção para ela? Desculpa, mas se isso acontecer, por um lado até sera melhor, pois assim ela vai saber como as pessoas realmente são, vai saber também que elas só te procuram quando precisam de você. Mas e se elas ligarem? Sera que se arrependeram ou só vão procurar de ano em ano pra bater uma foto e colocar nas redes sociais ainda com a legenda 'estávamos com saudade de você'. Se isso acontecer, aí sera um pouco pior, porque você sabe que não é de coração, mas como explicar isso para uma criança inocente que não consegue ver a falsidade das pessoas? Relaxa, uma hora ou outra, ela vai saber que não é de coração e assim, ela mesma vai compreender o que você sente quando não perguntam mais por você, e quando nem ao menos ligam para perguntar como você esta...

Tenho apenas um conselho pra você: Deixa o tempo passar, pois é ele que sabe quando as coisas tem que acontecer, mas e se você não conseguir esperar por ele? Lembre-se sempre daquela formula do conte até dez, se precisar, até mil. Mas não deixem essas pessoas ferirem você e muito menos te deixarem pra baixo, porque o que realmente importa nessa vida, é que a sua filha esta aí com você e que ela esta rodeada de pessoas que amam vocês duas, e como eu já disse é isso que sempre há de importar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário