quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pra quem deseja ser mamãe...


   

     Resolvi mudar um pouco o assunto aqui no PS e dar dicas para quem quer ser mãe ou pra quem está grávida...

     A Noticia: Como a minha gravidez foi muito planejada, nós queríamos muito ser pais, mas quando eu fiz o exame de sangue, pela milésima vez (nem tanto assim), deu positivo, para minha surpresa eu não quis abrir, pois estava com receio de dar negativo de novo e passei a tarefa para o meu marido, e ele todo contente abriu e ficou pálido na mesma hora (nunca imaginei que essa seria a reação dele) e eu ansiosa vi positivo, na hora fiquei tremula por ter conseguido, mas ao mesmo tempo vieram as preocupações, os medos e as vontades...

     Por segundo veio os enjoos, pra quem não quer passar por isso, então não fique gravida kkk, eu enjoei todos os dias de gravidez, até na hora do parto... É, essa é uma das piores partes, mas depois você vê que valeu a pena...

     E depois vem os exames do pré-natal, os de sangue, urina, e tudo mais, mas a melhor parte disso tudo é quando você escuta o coraçãozinho do seu filho (você vai até pensar que está acelerado demais e que não é normal, mas a verdade é que é) e a ultrassonografia, que você vê o tamanho e como ela está, para alegria de algumas pessoas, elas conseguem ver o sexo nos primeiros meses, mas eu só consegui ver que era uma menina no sétimo mês, pois estava com a perna cruzada...



     E por fim o tão temido parto, no começo eu estava feliz, sorrindo, (não sabia eu o que era as contrações ainda). A minha bolsa estourou no dia 17 de maio as 19 horas e fui para o hospital, até dormi, esperando começar as contrações, mas quando elas começaram, ai eu chorei kkkk, fiz a anestesia que eu morria de medo não sei porque, pois não dói, e logo em seguida fui para a sala de parto e exatamente as 7 horas da manha do dia 18 de maio, nasceu a curiosa e sorridente Ana Luíza, a minha preciosidade, a minha razão de viver....

     E , para você que quer ser mãe, tenha certeza de que você e o seu marido, querem de verdade, não é uma tarefa tão fácil assim, pois como vocês sabem, filho é para o resto da vida, mas se você se empenhar, vale a pena...

     Até a próxima, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário