quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sobre O Amor Verdadeiro...

     Ás vezes fico me perguntando, será temos apenas um amor verdadeiro na nossa vida? apenas uma 'pessoa certa'? 
     Para algumas pessoas já é difícil encontrar uma, quem dirá duas, mas eu tive o privilegio que poucas pessoas tem, que é o amor verdadeiro. O amor verdadeiro é você sentir que aquela é a pessoa certa, é sentir que é ela quem te faz bem e é com ela que você quer viver o resto da sua vida, mas a vida ou o destino, nem sempre está ao seu lado, as vezes acontece algo que você nunca imaginou que aconteceria com você, pelo menos não naquele momento, não agora que esta tudo dando certo, mas não é você quem manda... 
     Mas voltando ao assunto do único amor, e se por um descuido, a vida a levou para outro mundo, outra dimensão, e vocês não poderiam ficar mais juntos, pelo menos não agora? será que ate lá você não encontrara outro amor? outra pessoa que te faça tão bem quanto a primeira? espero que sim, espero que a vida seja 'gentil' comigo e me de um segundo amor, uma outra pessoa que me entenda como você me entendia e que me ame ate seu ultimo suspiro, como você me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário