quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Nosso Amor...

     Hoje me surpreendi comigo mesma, como sempre você voltou a me procurar e até pensei em te dar uma segunda (na verdade terceira) chance, mas quando fui adicionar seu numero no meu celular, me lembrei que eu esqueci, e pra falar bem a verdade, não me lembrava mesmo. Talvez não lembrei por causa daquele adeus não dado ou aqueles xingamentos que você não me deixa esquecer, e só pra você saber, eles ainda me machucam e muito...
     Mas quem sabe eu um dia esqueça disso tudo e volte a me aproximar de você, porque hoje eu sei, aprendi comigo mesma, que é fácil perdoar e que o difícil é esquecer. Mas não vou dizer que você não foi importante na minha vida, foi sim, mas o passado a gente deixa bem lá atras e pelo menos não agora, não quero voltar a revelo...
     E se em algum dia qualquer voltarmos a nos encontrar, esqueça o passado, finja que nunca fomos namorados e me conquiste novamente, sei que no começo vou parecer grossa, mas isso tudo é eu mesma tentando me proteger, e olha só, o primeiro passo você já deu, já me fez tirar a magoa do coração e escrever sobre você, eu sei, não é um daqueles textos de amor que fazem as pessoas chorarem, mas pelo menos espero que te inspire a jogar tudo para o alto, esquecer o que os outros pensam sobre você, e apenas seguir o seu objetivo, e quem sabe assim, o próximo texto sobre você, seja sobre o nosso amor, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário