sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O Nosso Amor Continua...

     Eu sei que se algum dia eu te esquecer, eu nunca esquecerei completamente, aquele seu sorriso, o seu jeito de admirar a natureza, a simplicidade do teu carinho, o brilho do teu olhar. Você é único, você sempre foi o meu prazer de viver, de acordar todos os dias, querendo dormir novamente ao seu lado, você sempre foi e sempre será, o meu único e verdadeiro dom de amar...

     As pessoas, coitadas, elas não entendem, que a minha unica razão de ainda estar longe de você, é de mostrar para elas que o nosso amor, nunca foi um sentimento qualquer, quem sabe algum dia elas entendam, que só estou respirando pelo nosso amor, amor esse que hoje respira, sorri e me encanta todos os dias, igualzinho a você.

     O dia que nós nos reencontrarmos, será uma felicidade plena e eterna, felicidade essa que nada e nem ninguém será capaz de abalar e muito menos destruir. Só de imaginar eu te tocando novamente, o meu coração acelera e me faz entender que eu só nasci pra te amar e que você, só me encontrou, tão por acaso pra me mostrar a felicidade que é viver...

     Com você aprendi a me acalmar apenas ouvindo o barulho do mar, aprendi também que quando não consigo dormir, basta apenas fechar os olhos e lembrar das pessoas que amo, agora também sei que sentir o seu perfume me faz esquecer das coisas ruins e me lembrar que um dia, tudo passa, basta apenas ter calma e esperar a leve briza levar a negatividade para longe e se hoje em dia nada está bem, me fortaleço com você me falando que tudo irá passar é só uma fase e que você sempre estará aqui me colocando em seu colo pra me acalmar e me fazer sonhar com os anjos e hoje em dia, sonho apenas com um anjo, um anjo chamado Mateus, que me faz continuar nesse mundo e não desistir até que chegue a hora certa para eu poder partir em paz e poder depois olhar para trás e dizer: O nosso amor ainda continua vivo pela eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário