quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A Amizade Que Faz Falta...

     Só queria te dizer que não fiz por mal, nunca quis magoar você, não foi minha intenção discutir com você aquele dia e dizer que nunca mais queria te ver, nunca é muito tempo você não acha? Pois é, mas depois de algum tempo eu voltei a te procurar e você nem atenção me deu, disse que nunca mais a nossa amizade seria a mesma, e olha só, é verdade, cá estamos nós como se fossemos duas estranhas, nem bom dia nos damos mais...
     
     Mas quem sabe algum dia, tudo volte ao normal e você volte a falar e sorrir comigo como no ultimo verão...Ah o verão, a praia, o sol, o mar, e nós duas caminhando falando dos seus romances que não deram certo... Mas como sempre te falei, um dia você encontrara alguém que te faça feliz como nunca ninguém te fez...
     
     Só queria te dizer, te demonstrar o quanto amo a nossa amizade, o quanto as nossas risadas nos faz falta, mas não sou tão boa em falar, por isso estou aqui tentando de outra maneira te dizer que você é e sempre será alguém muito importante na minha vida...
     
     Esses dias uma pessoa me perguntou como estava você, e pra minha surpresa, não soube responder, isso me doeu tanto, porque a alguns meses atras, nós eramos tão confidentes, contávamos até dos nossos dias chatos uma para a outra e ficávamos nos falando até tarde, mas hoje, nem um boa noite seu...
     
     Espero que tudo volte a ser como antes, e que você deixe seu orgulho de lado e a me procurar, não apenas para dar um 'oi' e perguntar como anda a vida, mas sim, me contar as novidades e dizer como anda a vida sem mim, sem a nossa amizade, que pelo menos para mim, faz falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário